O orgasmo é o que quase todas as pessoas procuram quando estão em uma relação sexual. Inclusive, é esse o motivo de elas se relacionarem intimamente com as outras: o desejo de ter aquela sensação específica. Seja ele feminino ou orgasmo masculino, todos buscam pelo momento do clímax na relação.
A verdade é que se fala muito do orgasmo feminino e, de fato, têm havido diferentes estudos para entender como facilitar a obtenção desse clímax.
No entanto, o orgasmo masculino também é extremamente importante e, diferente do que se pode acreditar, não é sempre que os homens conseguem atingi-lo. Não é algo automático que dispense algum estímulo.
Fonte: Freepik
O que é o orgasmo masculino?
O orgasmo masculino é o momento durante o qual o homem sente mais prazer na sua atividade sexual. É chamado também de clímax e cada homem demora um tempo especifico para atingi-lo.
Quando o orgasmo masculino é obtido rápido demais, diz-se que o homem tem uma condição chamada ejaculação precoce.
Contudo, há homens que também têm uma dificuldade bem grande de alcançar esse clímax, sendo essa uma das razões deles procurarem "ajuda", com mulheres mais profissionais e experientes em proporcionar esses orgasmos.
Há vantagens diversas para o homem que atinge o orgasmo, como uma sensação enorme de felicidade. Isso costuma ser explicado pelo fato de muita serotonina circular pelo organismo quando ocorre o clímax.
Dicas para se conseguir chegar no orgasmo
Para os homens que têm tido dificuldades para chegar ao orgasmo, é interessante dizer que não há necessidade de alarme.
De fato, são muitos os que passam por isso ou que até tem orgasmos, mas que desejam torna-los mais fortes.
Em qualquer um desses casos, vale a pena usar as cinco dicas que serão dadas abaixo e que já foram valiosas para muitos homens!
1. Estar relaxado
O estresse é um enorme inimigo das relações sexuais, inclusive dos homens. É verdade que muito se fala sobre a mulher estar estressada e, por isso, não conseguir aproveitar o momento de intimidade, mas isso ocorre com os homens também.
Quando se está estressado ou até muito ansioso para o momento do sexo, a chance de um resultado ruim é bem maior. Desse modo, é indispensável tentar ficar mais equilibrado emocionalmente.
As acompanhantes RJ são experientes em deixar o homem bem mais sossegado para que o momento do sexo seja agradável e, claro, haja aquele clímax tão esperado.
Além disso, o próprio homem pode tentar mudar os seus pensamentos, evitando focar em qualquer coisa da qual sinta vergonha ou no medo de não proporcionar prazer.
Quanto menos esse homem racionalizar enquanto estiver fazendo sexo, maiores são as chances de ele relaxar e ter o seu sonhado orgasmo.
2. Apostar em fantasias
As fantasias são elementos que ajudam muito os homens e as mulheres, já que permitem que ambos se transportem mentalmente para outra situação, que seja mais estimulante.
Uma das razões pelas quais certos homens têm menos orgasmos é não aproveitar as suas fantasias. Afinal, quem nunca teve uma fantasia sexual?
A verdade é que há casos nos quais o homem tem vergonha de apresentar uma fantasia sexual a alguém conhecido, como uma namorada.
Portanto, é importante que o homem também passe a acolher essa fantasia, vendo-a como uma forma de potencializar o seu prazer e não como uma coisa que deva ser negativa.
3. Explorar o períneo
Poucas pessoas sabem o quando o períneo é uma área valiosa para o orgasmo masculino e, na verdade, há algum preconceito com ele.
Primeiro, poucas mulheres conhecem o quanto explorar o períneo pode trazer uma sensação maravilhosa para o homem.
Por outro lado, alguns homens também se sentem mal em permitir que essa área seja explorada, embora se trate somente de um preconceito.
O períneo é a extensão que vai do ânus até o saco escrotal, ficando bem escondida e não sendo muito tocada durante a relação sexual. Porém, quando estimulada de diferentes maneiras, ele é capaz de facilitar o orgasmo masculino.
Inclusive, há homens que até só conseguem o clímax quando o seu períneo é estimulado, valendo a pena se render a essa carícia. Afinal, a sensação é inesquecível!
4. Estímulos diferentes
O sexo que conta sempre com os mesmos estímulos nos mesmos lugares deixa de ser algo gostoso para ser uma rotina.
Os estímulos usando as mãos, os seios e a boca podem ser alternados em cada área do corpo do homem a fim de que ele conheça outras sensações e, claro, o clímax seja maior.
Quanto mais se modificam os estímulos, mais o homem se sente excitado e o resultado é um orgasmo masculino muito melhor!
Se esse homem não tiver preconceito, até mesmo os vibradores podem ajudar na massagem em áreas estratégicas.
Outra dica é assistir a conteúdo pornô. Ele poderá lhe estimular a criar novas ideias e fantasias e te estimular de uma maneira diferente. Um agregador pornô é uma ótima dica para encontrar diversos conteúdos pornôs em um único lugar.
5. Confiar em uma profissional
Como falado até agora, as acompanhantes podem ser grandes companhias para os homens que querem ter orgasmos potentes e experimentar o que é movo, inclusive aquilo do qual possam sentir vergonha.
A melhor parte de buscar uma profissional é que elas são bastante discretas, ou seja, as fantasias que se realizar com uma das acompanhantes RJ não serão conhecidas por ninguém.
Como em todas as áreas, alguém experiente faz a diferença quando se quer ter um resultado fantástico e, no caso do orgasmo masculino, é claro que isso também se aplica.
Portanto, seja da maneira que for, siga essas dicas e encontre a melhor maneira de atingir o orgasmo masculino.
Deixe um comentário sobre este post: